quarta-feira, 19 de junho de 2013

MUDA BRASIL!!!


NOTAS DO FACEBOOK  de 19.06.2013
 

1-MUDA BRASIL!!!

A próxima etapa após esses maravilhoso protestos, que ocorrem em nosso país, deverá ser a ocorrência de algumas respostas do poder público, em termos de providências práticas, para que o povo brasileiro receba algum retorno sobre as manifestações havidas.
E uma das primeiras providências, é que sejam decretadas as prisões dos corruptos condenados pelo STF, no caso do malfadado "mensalão".
A cadeia e o afastamento de cargos públicos tem que acontecer, para que se possa voltar a ter um pouco de credibilidade nas instituições, que são mantidas com o dinheiro dos contribuintes, os cidadãos brasileiros, e roubado pelos corruptos.

 
2-MUDA BRASIL!!!
O protesto dos brasileiros contra a situação política e econômica do Brasil não pode parar agora, nem em 2013.

O protesto tem que se materializar nas urnas, no ano de 2014, quando teremos oportunidade de mudar e eleger novos governantes, e legisladores federais, e estaduais.

Em 2014 teremos, em nossas mãos, a melhor das armas de destruição em massa dessa massa de péssimos políticos, e dirigentes, que hoje governam, em grande maioria, nosso país.
EM 2014, MUDA BRASIL!!! PELO VOTO!!!

 

3-MUDA BRASIL!!!

A corrupção, a distância entre políticos, governantes, legisladores, e o povo brasileiro, ficou evidente nas manifestações, que têm ocorrido no Brasil.
Muitos imaginavam que o povo brasileiro estava conformado com a situação bizarra de nosso país, quando se gasta bilhões em obras fúteis e desnecessárias, e as reais prioridades da nação ficam de lado.

Aí está a resposta, em forma de manifestações, que estão varrendo o território nacional, e que deverão continuar, para que se construa uma nova agenda governamental, em todos os governos estaduais, municipais, e federal, nas quais os maus representantes, e são quase todos, sejam deixados de lado e as novas lideranças que surgem, possam expressar, em nome da população brasileira, quase as verdadeiras demandas sociais atuais, legítimas e pertinentes.


Nenhum comentário: