quarta-feira, 19 de junho de 2013

MUDA BRASIL!!! DILMA E O PODER

MUDA BRASIL!!!

Que pena, que lástima!
A Presidente Dilma se deslocou ontem para SP.
Todos acreditávamos que ela iria se reunir com os manifestantes, da maior cidade brasileira, para ecoar para todo o Brasil, um bom exemplo para todos os políticos, reunindo-se com manifestantes, e oferecendo apoio para que as prefeituras do país, pudessem baixar preços das passagens.
Não pelas passagens em si, que são parte pequena da pauta de reivindicações do povo brasileiro. Existem outras bem mais significativas.
Mas a decepção veio logo a seguir.
Na tv a notícia foi dada, e a tristeza e a decepção logo surgiram.
Lamentavelmente, ela foi tratar de poder, de mais poder.
Se encontrou com Lula, com o prefeito de SP, com o marqueteiro contratado para fazer a sua campanha o ano que vem, e simplesmente, deu um telefonema para o governador do estado de SP.
Mas tudo a portas fechadas, sem qualquer contato com o povo, que a elegeu!
Que lástima Dona Dilma, a senhora já protestou, até pegou em armas, mas parece que esqueceu todas as dificuldades anteriores, pois agiu de forma conservadora e insensível.
É isso que o poder faz com as pessoas? ou que as pessoas fazem com o poder, quando não sabem usá-lo bem?
Ou Brasília é uma cidade tão distante da realidade brasileira, que a sensibilidade fica tão reduzida a ponto das pessoas no poder só gostarem de fazer discursos para aqueles públicos bem pagos, de engravatados bem alimentados, com gordos salários pagos com o dinheiro dos impostos dos brasileiros???

Nenhum comentário: