sexta-feira, 21 de junho de 2013

BRASIL: MUDANÇAS SEM RETROCESSOS

MUDANÇA SEM RETROCESSOS

Os políticos, os dirigentes de órgãos públicos, os partidos políticos, os governantes, os deputados e senadores, prefeitos, vereadores, magistrados, meios de informação, não devem se enganar e pensar que as movimentações de protesto irão parar, se baixarem um pouco o preço das passagens de ônibus.
Não acreditem que o povo vai retroceder para as suas casas, depois desse processo, em âmbito nacional, de ocupar as ruas, de se manifestar livremente, de poder dizer o que sente e o que pensa.
Esse processo veio para ficar, para mudar, para implantar um novo momento na representação política do Brasil.
Para fazer um novo Brasil!
Não mais o gigante em berço esplêndido, mas sim uma nação consciente, que está tomando seu futuro em suas mãos.
Não pensem que a polícia vai garantir a repressão contra os legítimos movimentos que a nação está realizando.
Antes de mais nada é bom lembrar que atrás de cada policial, de cada soldado, existe uma família, um cidadão, pessoas que sofrem com os preços dos alimentos se elevando a cada semana, com os preços dos medicamentos, com as escolas que não funcionam, com os hospitais que não podem receber mais pacientes, e ainda vendo pessoas que deveriam dar o bom exemplo, se aproveitando de seus cargos públicos para nada fazer, e ainda receber enormes ganhos mal explicados.
E vendo a imensa quantia de dinheiro público sendo aplicado em estádios, em compra de refinaria de petróleo, como fez a Petrobras, em Passadena, lá nos Estados Unidos, jogando mais de 1bi no lixo, em negociata com uma instalação velha, quebrada e superada.
Como a Petrobras é estatal, quem assume esse prejuízo é o povo brasileiro, por meio do Tesouro Nacional, que tem que injetar recursos naquela empresa.
Como denunciou o Tribunal de Contas de SC, no jornal de hoje, ao informar que dois altos funcionários receberam mais de 2 milhões indevidamente, aproveitando-se de seus cargos.
O poder que não atende a sociedade, os governos que se acomodam, os políticos que nada fazem e ainda gastam verbas enormes, todos devem ir pondo as barbas de molho, pois seu tempo está se esgotando.
Comecem a trabalhar pela nação, parem de roubar, de desviar, de proteger bandidos, pois se não houver a mudança que a sociedade está pedindo, e indicando, pacificamente, essa mesma sociedade irá tirar essas pessoas, fisicamente, dos lugares onde estão.
O povo já sentiu o gosto das possibilidades da mudança, já está citando quais os pontos que deverão ser acatados pelas autoridades.
Ou mudam, ou serão mudados.
O povo não aceita mais embromação. Chega de corrupção. Chega de má gestão.
Agora, o momento é de ação.
De mudança.
De transformação!!!
 
 
 

Nenhum comentário: