sábado, 6 de julho de 2013

EX-PRESIDENTES LOBISTAS, E EX-GOVERNADORES

LOBISTAS E EX-PRESIDENTES LOBISTAS

Mais uma sugestão para a nova etapa de cidadania, que começa em nosso Brasil.
Devem ficar proibidos, por lei, ex-presidentes e ex-governadores, de oferecer seus serviços, para resolver interesses de empresas privadas.
Ex-presidentes são pessoas com informações privilegiadas, pois sabem muito mais que os simples cidadãos, por seu ofício como dirigentes.
Os ex-presidentes, e ex-governadores, já são regiamente pagos com pensões vitalícias, em valores bem elevados, equivalentes aos maiores salários pagos na administração pública.
Tratamentos de saúde são pagos pelos cofres dos impostos, muitos têm seguranças pessoais, veículos, motoristas, e outras mordomias, todas pagas por nós.
Com tudo isso, para que possam ter suas vidas com dignidade e conforto, não seria mais aceitável que, ainda, ganhassem somas elevadíssimas, para ajudar empresas a ganhar mais dinheiro, com segredos que ficaram sabendo graças a seu trabalho e por terem sido eleito pelos cidadãos brasileiros.
E em investimentos, que nem sempre atendem os melhores interesses da nação brasileira.
Foram eleitos para ser dirigentes de estados ou do governo federal, mas não para enriquecerem, posteriormente, usando dados e informes que só adquiriram graças a nós, e pela confiança neles depositada.
E eles vendem essas informações privilegiadas, como se a eles pertencessem, mas elas pertencem ao país chamado Brasil!
Pensem nisso, pois temos que transformar os governos em trabalhos sérios e responsáveis, e somente, e unicamente, a serviço da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos brasileiros.
 
 

Nenhum comentário: