quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ANÚNCIOS EM REDES SOCIAIS, PODE???



Outro ponto que me chama a atenção nessa interrupção que sofri, NA REDE SOCIAL INTERATIVA, a segunda quando escrevo textos de críticas de alto nível, são os anúncios que o facebook coloca em nossas páginas assinadas, com nossas fotos, e muitas vezes não somos consultados.
Ninguém pode ter a sua imagem usada de forma a vinculá-la com produtos comerciais.
Tenho cortado os anuncios com os quais não concordo, pois muitos deles são enganosos e perigosos.
Um deles tinha uma foto de um fuzil AR-15 e fazia propaganda de uma casa de venda de armas.
É o cúmulo!!!
Justamente quando começo a reagir contra esses anúncios colocados de forma discricionária pelo facebook, de forma compulsória, sem me consultar, começo a ser cortado, interrompido, como o fui agora à noite.
Controlem os anúncios que utilizam as suas imagens pessoais e suas fotos, pois eles ficam vinculados à sua identidade social.
Vocês concordam com tudo que está sendo anunciado em suas páginas do facebook???
Tenham muito cuidado!!!
O preço da liberdade é a eterna vigilância!!!
Se necesário, se não me derem condições de me expressar e trabalhar, vou acionar a justiça.
Como dizia um amigo:
"Não nasci em noite de trovoada para viver assustado".

Nenhum comentário: