segunda-feira, 30 de setembro de 2013
AS IMPLICAÇÕES ÉTICAS NO MARKETING
Divulgo o anúncio do site da ADVB-SC sobre o curso que ministrarei em outubro.
Vou abordar aspectos mais éticos e estratégicos, pois nosso século XXI será marcado por processos de substituição das escalas de produção, e consumo, que caracterizaram a vida no planeta Terra, na escalada construída no século XX.
Nosso terceiro milênio terá que ser marcado sob o signo da preservação humana e ambiental, pois o processo extrativo, na velocidade que continua, levará nosso planeta à exaustão de matérias primas, e um novo olhar terá que ser erigido, com urgência, para que possamos garantir e vida, e sua preservação.
E os hábitos de consumo voraz terão que ser reciclados para o consumo possível, com a substituição de estímulo e percepção das potencialidades de consumo, o que gerará novas posturas cidadãs diante das tradicionais, e muito aceitas, formas de produzir e consumir, principalmente, os bens de consumo tangíveis.
Capacitação ADVB-SCCursos passadosHome » Capacitação » As Implicações Éticas no MarketingInformações
As Implicações Éticas no Marketing
Público alvo:Empresários, empreendedores, profissionais de empresas públicas e privadas, profissionais liberais e autônomos, estudantes que atuam ou pretendem atuar na área de marketing e/ou vendas e queiram atualizar ou ampliar seus conhecimentos.
Facilitador:Danilo Cunha
Mini curriculo:É consultor em Gestão e Desenvolvimento Humano: promove cursos, seminários e Palestras em programas de educação corporativa e para a cidadania. Desempenhou funções privadas e públicas em diversos níveis: Secretário de Estado de Planejamento, Secretário-Chefe da Casa Civil, Secretário do Governo da PMF, Presidente do CIASC, Presidente do Sapiens Parque, Membro eleito para elaboração do Plano Estadual de Educação, Educador e Diretor da Escola de Governo e Cidadania da UDESC, Educador e Coordenadoir Geral da Escola de Governança e Cidadania Ativa da ACM, Coordenador Geral da Escola Permanente de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães de SC, Diretor da ACIF- Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, Presidente da Coinf - Comissão Estadual de Informática, Diretor da SUCESU-SC, Superintendente da Embratel de SC, Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE SC e Consultor PNUD, Executivo do Escritório da ONU/PNUD em SC.
Conteúdo abordado:1- Ética: Histórico e Conceitos;2- Marketing no século XX: Histórico e Desenvolvimento;3- Abordagem Histórica do século XX diante dos impactos e inovações da sociedade da informação, e da Globalização;4- Comportamento Humano: O Consumo e os mecanismos da tomada de decisões;5- A nova consciência: o Marketing Social e a Postura Ambiental;6- Trabalho em grupos.
Local: AUDITÓRIO DA ADVB-SCRua Pres. Nereu Ramos, 19 2º andar
Observações:O curso acontecerá nos dias 21 de outubro e 25 de outubro.
ADVB/SC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário