terça-feira, 14 de maio de 2013

ESCOLA DE CIDADANIA DA ACM NO SENADO DA REPÚBLICA

ESCOLA DE CIDADANIA DA ACM RECEBE DESTAQUE NACIONAL NO SENADO

O Senador Casildo Maldaner, palestrante de ontem à noite, em nossa Escola de Cidadania da Associação Catarinense de Medicina-ACM, fez importante pronunciamento agora à tarde, da tribuna do Senado, pela TV SENADO, que foi para todo o Brasil, elogiando o debate que ocorreu após a sua apresentação, e relacionando os dados que recebeu da plateia, lá presente, com muitos subsídios importantes sobre vários aspectos da saúde pública, da questão da defesa civil, e de novas formas para financiar a saúde pública e complementar, no Brasil.
 
Por solicitação do ilustre Senador, foi formado Grupo de Trabalho, com a ACM, Escola de Cidadania, com as entidades parceiras da ACM, que são a AMC e ACMP, e ainda com a importante presença da Presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica, presente à palestra e ativa participante do debate.
O grupo formado remeterá, nos próximos dias, relação de propostas essenciais para a melhoria da qualidade de vida da sociedade brasileira.
 
A Escola de Cidadania da ACM, Associação Catarinense de Medicina, tem como entidades parceiras, a AMC-Associação dos Magistrados Catarinenses, e a ACMP-Associação Catarinense do Ministério Público.
 
A Associação brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica, presidida pela ilustre advogada Dr. Stella Maris Seixas, lá esteve presente, na pessoa de sua Presidenta, e já demonstrou interesse em participar da Escola de Cidadania.

Ainda em 2013, aquela entidade pretende ser parceira da ACM na Escola de Cidadania, além de proferir palestra e participar dos debates.

Nenhum comentário: