sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VIDA

Nunca estamos sós.
Quem tem o privilégio de dividir, e participar, sua vida com tantas outras pessoas, só pode se sentir feliz.
É uma sensação agradável, suave, terna, sentir, perceber, constatar, que muitas pessoas fazem parte de nossa existência, e que nós fazemos parte de outras tantas vidas.
É uma constatação quântica, do processo dos convívios.
O simples observador altera os processos, com a sua participação, mesmo que muda, ou sem nada registrar.
É como ver a beleza de uma flor, colher uma pitanga madura, acenar para alguém, receber um cumprimento pelo olhar, sorrir com uma criança, receber o afago de um animal de estimação, abraçar pessoas com carinho.
No simples olhar, estamos emitindo energias, e recebendo-as, de variadas intensidades e coloridos, mas sempre interagindo.
Essas particulas de vida, essa força essencial, que abastece nossas almas e enche nossas vidas de felicidade vem de atos simples, de pequenas ações corriqueiras, para as quais basta deixar que elas cheguem em nós, nos inundem com as suas repercussões cálidas e benfazejas.
A todas e todos muito carinho, muitos abraços neste belo dia que se inicia com essa maravilhosa natureza, que nos cerca, e que nos dá a vida, todos os dias.
Olhando em torno, temos a sensação de um carossel de flores, de céus azuis, de pássaros cantadores, de leveza, de encantamento, e adoração.
Que tenhamos, sempre, essas maravilhosas imagens, e sons, que nos fazem mais felizes, sem nada cobrar, sem nada esperar.
Sob esse céu que nos protege.

Um comentário:

ADMINISTRADOR disse...

Parabéns, ótima visão da vida, vejo sabedoria em vós.