terça-feira, 8 de julho de 2014

REENCONTRO II - CIDADANIA E REALIDADE


-CONVITE- REENCONTRO - II


Com o choque da nau brasileira, diante dos rochedos germânicos, assistido pela atônita torcida brasileira, será antecipado o reencontro com a Sra. Realidade Nacional para amanhã, a partir das 07:00h, quando todos os brasileiros retomarão seus assentos nos ônibus, nos trens, nas lotações, 
nas vans, nos carros, nas bikes, para que retornem às suas atividades rotineiras.
Algumas reações de dor, frustração, arrependimento, desorientação temporária, falta de visão por alguns momentos, idem para a audição, já foram antecipadas como sintomas naturais, nessas situações.
Recomenda-se o uso de colírios simples, pois a visão voltará em poucos instantes, e eventuais alucinações serão reputadas às elevadas doses de passagens, ingressos, e outros gastos com 

a busca de ilusões temporárias e passageiras.
Sugere-se alimentação bem leve, muitos líquidos, não alcoólicos, alguns comprimidos de analgésicos suaves, pois as dores de cabeça é que poderão perdurar um pouco mais do que outros sintomas.
Em casos mais graves, de profunda irritação com o contexto geral, e de revolta diante de alucinações geradas por falsos índices e indicadores, o TSE recomenda tratamento intensivo à base de busca profunda de programas e compromissos, acompanhado de elevadas doses de cidadania ativa, com a aplicação de votos na urna, única profilaxia efetivamente comprovada, nessas situações.
É claro que nada funciona como uma mágica, a não ser os placebos já bem conhecidos do eleitor nacional, informando que até agora só foram autorizadas as importações de médicos estrangeiros.
Presidentes, senadores, deputados, governadores, ainda terão que ser consumidos das cotas exclusivas de produção nacional.
Desejamos um excelente reencontro, e que todos retornem felizes às suas atividades rotineiras, pois vislumbra-se algumas esperanças de vacinas eficazes, a partir de outubro deste ano de 2014.




Nenhum comentário: