sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FLORIANÓPOLIS MERECE, E NECESSITA, O MELHOR!


 

Vamos todos fazer uma reflexão sobre o futuro de nossa cidade? sobre a qualidade de vida que desejamos para nosso futuro. E nosso futuro passa pela cidade em que vivemos, e escolhemos viver. Vamos cuidar dela pensando muito bem em quem votar para prefeito e vereadores. Temos os votos em nossas mãos. Só serão conduzidos ao poder aqueles que obtiverem a maioria dos votos dos eleitores. Assim, faça de seu voto a peneira pela qual terão que passar as pessoas que cuidarão dos destinos de Floripa nos próximos 4 anos. Vocês entregariam sua casa para ser cuidada por corruptos, por incompetentes, por interesseiros, por trambiqueiros? Nossa cidade é como nossa casa. Podemos escolher bem, devemos, então vamos fazê-lo, sem concessões, sem favores, sem interesses menores. Pensando grande, sonhando com nosso futuro e com nossa felicidade. Pensando na cidade que teremos, na que deixaremos para nossos filhos, naquela que será o legado desta geração, que hoje a habita.
Em plena discussão do novo Plano Diretor para nossa Capital, e faltando poucos dias para as eleições municipais, vereadores em final de mandato aprovaram novo gabarito para a cidade. Diante de tanta indignidade, e dessa "tentativa de homicídio" contra nossa Cidade proponho que não reelejamos qualquer dos vereadores quem tenham votado esse absurdo ato contra a soberania dos habitantes de Floripa, e de desrespeito aos eleitores. Estaremos diante de uma nova "moeda verde"? Quem ainda lembra da operação da Polícia Federal de 2007? Além disso, devemos exigir que o Ministério Público investigue essa manobra indigna, e que todos os órgãos federais, que tenham como missão legal cuidar do patrimônio público, se manifestem e tomem as medidas cabíveis.
Vamos usar bem nosso voto? vamos mostrar que não concordamos com o modelo vertical que alguns querem impingir à cidade de Florianópolis?Depois de eleitos são quatro anos para verificar que não passavam de promessas de campanha. Assim, se não desejamos uma cidade que seja cópia de outras já tão degradadas, temos que nos posicionar, agora!!!!
Ainda mais este ano de 2012, em que teremos de "presente" mais sete vagas de vereadores.
Vamos eleger pessoas competentes, e comprometidas com a qualidade de vida que queremos. A opção está nas mãos dos eleitores, nas nossas, portanto!!!
 
 
 
 

Nenhum comentário: