sábado, 24 de dezembro de 2011

PALESTRAS & SEMINÁRIOS - PROGRAMAÇÃO 2012

DANILO ARONOVICH CUNHA –

-Palestrante
-Conselheiro/Mentor Profissional
-Facilitador Certificado Licenciado Pelo Programa Friends For Life (Austrália),
e Programa AMIGOS (Brasil) – Para Desenvolvimento da Resiliência Como Prevenção
à Ansiedade, e Desenvolvimento da Competência Relacional

-Danilo Aronovich Cunha reúne experiência em gestão pública e privada.
Atuou em organizações privadas e públicas, em âmbito estadual, nacional e internacional.

Foi Executivo do Escritório da ONU em Santa Catarina, Consultor da ONU e Coordenador Do PNUD para Projetos de Desenvolvimento Local e Regional, em SC. Diretor e Professor da Escola de Governo e Cidadania-UDESC, Diretor e Professor da Escola de Formação Permanente-Fundação Ulysses Guimarães. Ocupou o cargo de Secretário de Estado em Governos Estaduais, na Casa Civil e Planejamento, dirigiu Empresas da área de Tecnologia e TI, como Sapiens Parque S.A., Ciasc S.A, Embratel S.A (em SC), foi dirigente associativo na ACIF, SUCESU-SC, Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Membro do Conselho Estadual de Cultura-CEC, entre outros.
Formação básica: cursos especializados de gestão de empresas privadas, administração de RH, gestão de pessoas, marketing, processamento de dados, projetos de telecomunicações, comunicação de dados, tecnologia da informação, sociedade da informação, especialização em processamento de dados, curso superior em comércio exterior.
Formação avançada: cursos especializados na área de gestão de pessoas, formação e desenvolvimento de equipes, perfís comportamentais e relacionais: -La salud y El Bienestar del Personal(ONU), Como Trabalhar com Grupos e Equipes, Fundamentos de Psicopatologias e Neurociências, Estudos Avançados em Neurociências, Mediação de Conflitos, Workshop Pós-Congresso da APPAL, com a Dra. Psc. Paula Barret – Programa Friends For Life (Austrália), Curso ICTC- Profa. Psc. Tâmara Rezende Para Formação de Facilitadores Licenciados do Programa Friends For Life, Programa AMIGOS (Brasil) – Desenvolvimento da Resiliência/Competência Relacional.
________________________________________________________________________

Palestras & Seminários
Danilo Aronovich Cunha organiza e apresenta palestras e seminários para desenvolvimento humano, e capacitação de pessoas, grupos e equipes, em ambientes empresariais, familiares e sociais.
Os temas podem ser customizados conforme a demanda de cada cliente, tanto pela relação abaixo como outros determinados pela natureza da organização contratante.
-A Gestão da Mudança – a inovação se apóia na capacidade de mudar. O campo da inovação não está restrito ao desenvolvimento de novos produtos/serviços. O comportamento humano é vetor determinante no processo de mudança.
-O Gerente Multiplicador – o processo de educação corporativa das equipes de colaboradores tem nas gerências um papel fundamental. Equipes conscientes e engajadas produzem melhores resultados e perenizam o negócio.
-Competência Relacional – bons ambientes de trabalho são construidos por pessoas equilibradas, e com atitude flexível. Colaboradores com habilidades sociais relacionais desenvolvidas formam grupos mais produtivos, interativos e focados.
-Gestão Participativa – as organizações, privadas e públicas, necessitam desenvolver o conceito da participação ampla na construção, e fiscalização, de políticas públicas, que atendam as demandas da sociedade.
-Desenvolvimento Local Municipal – o desenvolvimento integrado inicia no município. É responsabilidade social das organizações, privadas e públicas, participar do processo de definição de objetivos e metas, que reverterão na melhoria da qualidade de vida.
-Formação de Jovens Profissionais – pessoas recém formadas, em cursos técnicos ou superiores, necessitam de formação complementar para conhecerem a complexidade atual da sociedade nacional, e do quadro mundial, com o objetivo de ajustar seu foco produtivo.
_______________________________________________________________________
Algumas palestras e seminários já realizados:

ONU, PNUD, OAB, UNISUL, ENA-BRASIL, CLUBE DE PROPAGANDA&MARKETING, ASSESC, UNISANTOS, TCE-SC, ACIF, SEPLAN, UNIMED, ESCGOV/UDESC, AEMFLO, SUCESU-SC, ACEI, NÚCLEO EMPRESARIAL PARA PDP, OLAGI, ESEMPLAN, CCT/CDL, FAC. ESTÁCIO DE SÁ-CURSO DE MARKETING, SOGEPLAN, UNERJ, ACIB, ACIJ, CESUSC, AVINA, UDESC, GOVERNO DO ESTADO de SC-SEMINÁRIOS REGIONAIS DE DESCENTRALIZAÇÃO, PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS, FLORAM, Neti-UFSC, CTC-UFSC, ENCONTRO ESTADUAL DE PREFEITOS, ENCONTRO LATINOAMERICANO DE GESTORES MUNICIPAIS, CIDADE FUTURA.
________________________________________________________________________

CONTATOS:

Danilo Aronovich Cunha
Telefone: 48 – 91154000
Email: danilocunha@terra.com.br
FaceBook: danilo aronovich cunha
Blog: www.danilocunha.blogspot.com
_________________________________________________________________________

Nenhum comentário: