quinta-feira, 3 de abril de 2014



Foto: Алексей Курбатов





MAMÃE EUGÊNIA ARONOVICH

Estou em SP, desde domingo passado, acompanhando minha Mãe.
Ela passou por cirurgia extensa e bastante invasiva e está na UTI, na luta pela recuperação e restabelecimento.
Podemos vê-la poucos minutos a cada dia, mas sabemos que essas energias afetivas podem ajudá-la a ter vontade de voltar para nós.
Ela está muito bem atendida, com o que há de melhor em saúde e medicina, mas, como filhos, temos a pressa de tê-la de volta para nosso convívio, apesar das incertezas de seu quadro.
A equipe médica lhe atribui 30% de chances de superação, mas como ela é uma pessoa muito lúcida, e com saúde geral muito boa, pode surpreender.
Estamos todos os filhos ao seu redor, dando-lhe o que é possível nessa hora, carinho, conforto, e muito amor.
Colocamos um aparelho de som, em seu quarto na UTI, e toca permanentemente, música clássica de piano e violino. Ela está em seu meio ouvindo Bach, Beethoven, Chopin, Vivaldi, e tantos outros gênios da música, os quais interpretou ao longo de sua vida.
Ela, como pianista clássica, deve estar recebendo os sons que sempre lhe fizeram bem.
Assim, se meus amigos e amigas puderem, enviem suas preces e orações para a nossa querida Mamita, pois tenho certeza que elas chegarão ao seu destino, levando-lhe mais amor e solidariedade.
Muita luz e paz para todos, e que ela receba e sinta essa imensa onda de amor, que os seres humanos são capazes de gerar na grandeza de seus espíritos e almas.
Abraços+beijos

Nenhum comentário: