quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

2018 - MUDAR O BRASIL!!!


Quem sabe, para mudar nosso país para melhor, não tenhamos que fazer uma reflexão sobre como podemos e devemos alterar a rota e o rumo de nosso Brasil?

Afinal, depois de tantos anos de governos corruptos e corruptores, da crise herdada na economia, nas finanças governamentais, podemos começar a olhar com olhos mais críticos os políticos que tentam, sempre, uma reeleição, a qualquer custo para o Brasil.

Sim, pois temos muitos políticos que já deveriam estar atrás das grades, de presídios e sem qualquer indulto ou progressão de pena, como hoje ainda foi noticiado sobre um ajudante de quadrilha, que tinha fugido para a Itália, ator do mensalão, que cumpria pena pelo mensalão.

Alguns ministros do STF posam de bonzinhos e moralistas, mas aproveitando o intervalo entre Natal e final de ano, também fazem seu arroz "soltinho"....

O preparo para um ano efetivamente novo em nosso Brasil passa por uma revisão bem rigorosa sobre a lista de candidatos, e serão muitos, para as eleições de 2018.

Principalmente as listas sujas, as que contenham os já condenados e os por condenar.
Afinal bandido, assaltante, ladrão, corrupto, já sabido e comprovado, não necessitam da condenação formal.

Basta a execração da cidadania deste país, já tão atormentado e prejudicado pela corrupção e roubalheira.

A guilhotina da escolha democrática do voto pode livrar nosso país de muitos indesejados, mesmo aqueles que posam de bonzinhos e "preocupados com o povo"...


Nenhum comentário: